Powered By Blogger

BART PAPO COM GERALDO CÂMARA ENTREVISTA IATA ANDERSON

            Hoje estou muito feliz, pois esta semana participei de uma entrevista em um programa local, chamado Barte papo Com Geraldo Câmara, onde pude expor um pouco da minha experiência e vivência como Psicólogo Clínico e de um trabalho que realizei há algum tempo.
           Nesse trabalho eu pude desenvolver um projeto onde a minha intensão era resgatar as relações interpessoais atrabés do livro, mas não era qualquer livro, era O livro, O pequeno Príncipe  e foi através deste livro e de toda a sua sabedoria e simbologia contida em suas páginas pude trabalhar o resgate de alguns valores que a nossa sociedade vem esquecendo.           
           No momento em que apresentei este trabalho a comunidade da Igreja Batista no Trapiche, que é um bairro daqui de Maceió, ficou agradecida, mas naquele dia eu fiquei mais agradecido do que eles, pois eles me proporcionaram a realização de um sonho e por consequencia desse trabalho e graças ao convite deles naquela época, eu pude ser entrevistado pelo Geraldo Câmara, que é um extraordinário apresentador e entrevistador, muito carismático.

          Eu apenas queria compartilhar com vocês que lêem o meu blog e agradecer ao Pastor Gerson Marinho que segue o meu blog e é um grande amigo meu e que me fez o convite ano passado que me proporcionou esse momento ímpar, ao meu amigo Marcinho que me dá muita força no dia a dia e que falou da minha humilde contribuição para a comunidade da IBT.

P.S. Ah se eu conseguir a filmagem do programa eu vou tentar postar aqui para quem quiser assitir, eu me diverti muito com a entrevista, na verdade foi um verdadeiro Bate papo regado a Wiskie e água mineral, confesso que fiquei tentado em realizar a entrevista tomando um wiskiezinho, mas preferi ficar na água mineral para não perder o foco. rs
.

0 comentários: