Powered By Blogger

Amanhecer


Com cada novo amanhecer surge uma nova esperança, esperança de dias melhores, de novos sonhos, de objetivos a serem conquistados, de um novo começo.
Poderia dizer a todos que o amanhecer nada mais é do que um giro de 360° da terra em torno do seu próprio eixo, mas mesmo que eu dissesse isso, ainda assim não conseguiria transmitir todo o sentimento quando contemplamos um novo amanhecer.
Com a nossa vida corrida esquecemos algumas vezes de contemplar a dádiva de poder sentir o nosso corpo aquecer com os primeiros raios de sol que anuncia mais um dia de nossas vidas, de poder testemunhar o nascimento de um dia onde sempre poderemos fazer algo novo.
É algo mágico e que as maiorias de nós só fazemos isso uma vez ao ano, que é justamente no dia 31 de dezembro, mas será que só vale à pena contemplar o nascer do sol nessa ocasião? E os outros dias?
Tenho várias razões para poder contemplar e saudar o nascer do sol devagarzinho e sem pressa, uma razão para cada amigo, para cada pessoa amada, para cada momento que marcou a minha vida e das pessoas que fazem parte da minha vida.
Hoje não seria diferente, há algum tempo atrás uma grande mulher nasceu e com ela a esperança de seus pais e familiares, esperança de que ela poderia fazer coisas maravilhosas para transformar o nosso mundo num mundo melhor e com esse clima de esperança e com todos os sonhos que foram depositados ela seguiu a sua vida, ultrapassando as barreiras e as adversidades, os momentos de solidão, contudo como toda boa mulher, que acredito carregue em seus genes a capacidade de transformar todos os momentos nebulosos em sua vida em momentos impulsionadores levando-a ao seu único objetivo que é ser amada, respeitada, tocar no coração das pessoas a sua volta e ser feliz.
Com cada amanhecer ela se transforma, evolui, aprende, ama, sofre, frustra-se, compensa-se, mas jamais desiste de viver e de sonhar.
Com a cada aurora de sua vida ela percebe que está no caminho certo, o caminho do amor, o amor que aquece e une que nos harmoniza com o universo e com a pessoa ao nosso lado.
Com cada amanhecer ela percebe a quantidade de corações que ela tocou e a quantidade de vidas que ela transformou só como seu jeitinho de ser, ou pelo fato de apenas existir e que esse amor que nós sentimos por você.
Eliane, que este amanhecer, que inicia mais um novo ciclo de sua vida, possa manter seu coração mais aquecido e torná-la ainda mais bela.
Agradeço a Deus por jamais manter você a mesma pessoa, que ele continue sempre a transformá-la  mantendo essa pessoa maravilhosa na sua jornada encantadora.
Então, minha amiga, minha madrinha de casamento e posso dizer minha família aproveite cada minuto que você puder para contemplar cada amanhecer desse ciclo novo.
Que cada por do sol possa ser envolto de esperança, esperança por um novo amanhecer, de um novo começo, sempre.
Feliz aniversário, Eliane!






.

5 comentários:

Vinícius*Magalhães disse...

Amigos é a base. Bonito a sua atitude rapaz, bonita mesmo. Eu sinceramente gostei de como vc a comparou com um amanhacer. Bom texto, bom blog.
Abraços !

Camaleão disse...

Bem legal o seu texto cara, o amanhecer é o começo para cada dia, e vendo ele a nostalgia de tempos passados vem na mente.
abraç

Fabíola disse...

Muito grata pelos elogios que fez ao meu blog quando passou lá. Um elogio de um virginiano(signo tido como perfeccionista e exigente)é para deixar qualquer um envaidecido. Mas, se tiver alguma crítica a fazer, pode dizer também. O que eu quero é melhorar sempre e sempre. Muito obrigada.

FabioZen disse...

As vezes na atribulação do dia a dia,ou na errônea valorização de coisas supérfluas acabamos por deixar passar desapercebidos pequenos e verdadeiros detalhes que nos trazem a felicidade fragmentada!Parabens pelo blog!
http://oficinamissoes.blogspot.com/

Lana Ingrid disse...

Adorei esse é o meu preferido. rs
bjim