Powered By Blogger

Um alerta: Cuidado com o que você posta na internet


Com o surgimento dessas páginas de relacionamento muitas redes de amizades surgiram, muitas informações foram trocadas e infelizmente algumas informações desnecessária também, não estou falando de músicas ruins ou vídeos sem graças, mas de algo gostoso e divertido de ver, que são fotos ou vídeos de situações que a princípio deveriam ser bastante privativas, mas basta um clickzinho no mouse e o arquivo "secreto" se tornar de domínio público.

E aí fico aqui pensando comigo mesmo, por que será que a cada dia surge um caso de fotos íntimas que caíram na internet? Há até comunidades desse tipo de situação que hoje é nomeada de "CNN" (Caiu Na Net) e há milhares de pessoas que seguem. Eu por exemplo... Recebo muitos e-mails com o título da mensagem, mais uma que caiu na net, mais uma que brigou com namorado e ele postou na net.

Já foi o tempo que o grave mesmo era uma fofoquinha às vezes infundada pela fofoqueira do bairro ou da cidade e que isso era um motivo de muito constrangimento, hoje essas fofoquinhas evoluíram tomaram proporções globais.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, saber da intimidade dos outros é uma delícia, perceber que o nosso vizinho é tão ou mais louco do que nós é muito reconfortante, criticar as atitudes do outro diminui a angústia causada por nossa vigilante censura esses são um dos poucos motivos que fazem que situações como esta se tornem tão populares na internet sem falar que a curiosidade é uma de nossas principais motivações.

Quando eu era acadêmico de psicologia houve um determinado momento que o assunto mais comentado eram as fotos de uma aluna que diziam ser da faculdade de direito, administração, enfermagem, psicologia etc e nessas fotos ela estaria transando com dois rapazes e no e-mail havia a mensagem explicando que moça havia dado( no sentido real da palavra) em cima de todos os rapazes de sua turma e algumas garotas terminaram o relacionamento por causa dela. As pessoas ficavam no frisson se soubessem que você tinha aquele e-mail, queriam ver a moça transando com os rapazes.

Aí eu pergunto: Será que as pessoas nunca fizeram sexo para saber como é? Não, as pessoas queriam saber quem era a moça. Mas com que intuito? Falar mal, julgar, esquecer que elas fazem coisa pior- como se sexo fosse ruim- (aí só na cabeça do Papa), pois para nossa sociedade você não faz sexo ou quando faz é com a bênção de Deus e da Igreja, do Estado, da Secretaria de saúde e vigilância Sanitária.

As pessoas queriam saber quem era a moça para falar mal, pois isto faz parte de nossa sociedade.

Nossa sociedade é alicerçada sobre muitas regras, e algumas dessas regras são pesadas demais para seguir, causa uma angústia absurda e algumas delas causam doenças e desequilíbrio emocional. Não estou aqui defendendo a anarquia, pois não sou adepto dela, gosto e muito das regras. No entanto, não analisamos algumas dessas regras, apenas seguimo-las mecanicamente, não refletimos sobre elas.

E quando não conseguimos cumpri-las nos martirizamos tanto que em algumas situações procuramos uma válvula de escape. E muitas vezes essa válvula é com a desgraça alheia, rir da desgraça dos outros é uma prática antiga e hipócrita, condenável.

Por isso tome cuidado com as fotos que você posta na internet, pois ela pode te causar uma enorme dor de cabeça, há pessoas más que podem fazer uma montagem e prejudicar muito sua vida, no entanto as outras pessoas irão adorar ver você em momento de intimidade, relaxamento e gozo.

Afinal, ninguém gostaria de ver esse tipo de exposição se ninguém gozasse junto com você, mesmo que admirando suas fotos.

.

6 comentários:

Mima disse...

éh verdade.. a net táh ccheia de perigos!! tem que pensar 2 vezes antes de fazer alguma foto... mesmo aquelas sensuais, com esses recursos de montagens "tiram a roupa" de qualquer um!

otimo post! parabens!!

beijinhos

Anônimo disse...

ultracompare crack
style xp version 3.0 keygen
kisssoft crack
microsoft office 2003 standard product key crack
super collapse crack
arcserve backup brightstor keygen
adobe premiere pro 1.5 crack serial
phtml encoder pro crack
ultraiso crack download
resco guardians crack




copilot live 5 keygen
av voice changer crack download
crack aoa dvd ripper 3.5
winedt 5.3 crack
storyboard artist crack
tiny personal firewall 2005 crack
moho serial crack
diskeeper 8.0 crack
phped 3395 crack
1 dvd ripper 1.3.38 keygen
taskbar repair tool plus crack
mapsource unlock crack
rm recorder 10.1 crack
nerovision express 3.0.1.18 keygen
efc87 keygen
2005 internet keygen security symantec
solid converter pdf crack 2.2
marine aquarium time 2 crack
keygen xp home
age of kings 2 no cd crack
auto keylogger 5.2 crack
mobilemusicpolyphonic crack
advanced uninstaller pro crack

Anônimo disse...

Jetzt kann ich an der Diskussion nicht teilnehmen - es gibt keine freie Zeit. Ich werde frei sein - unbedingt werde ich schreiben dass ich denke. viagra f?r die frau levitra rezeptfrei [url=http//t7-isis.org]cialis 20mg lilly[/url]

Anônimo disse...

You are so nice to share these with us.

Anônimo disse...

No, opposite.

Anônimo disse...

It is simply excellent phrase