Powered By Blogger

Money que é good e nós num have, but all we need is Love!


O Frio

A mãe diz ao filho: Feche a porta por que está frio lá fora. Se ele fechar a porta não irá continuar fazendo frio lá fora?

Uma das coisas engraçadas em relação ao frio é o que ele causa no ser humano, mas precisamente no homem, mas antes de falar como ele afeta o comportamento do homem causando uma certa neurose, digo que o frio é algo tolo, ele é apenas a troca de calor para o ambiente, o nosso corpo cede calor para o ambiente que tem menos calor que o nosso, e como essa situação afeta o nosso comportamento, o meu, o seu caro leitor, do seu pai e de todos os outros homens? É que o frio além de causar essa sensação térmica incômoda, ele tem a propriedade de diminuir o tamanho e o volume de alguns objetos e no nosso caso enrugar, deixando o homem incomodado com a redução do... do... digamos assim do nosso amigo o... o “Juca” rs.

E apesar de sua genialidade, do brilhantismo, das evoluções que o homem conquistou durante a sua estada na terra, ele ainda se incomoda com a diminuição do “Juca”, entenda por Juca um dos inúmeros apelidos que são dados ao órgão sexual masculino, ah e uma dica às mulheres, nunca, em hipótese alguma em sua vida chame o “Juca” de minhoquinha, pipi ou algum nome meigo ou diminutivo isso afeta deveras a moral de nós pobres homens, nós não, deles a minha não afeta por que... Ah deixa para lá.

O tamanho do falo é algo importante para o homem, significa que ele é poderoso, imponente e viril achamos que somos capazes de tudo por causa do tamanho, achamos que tamanho é documento. Falando em tamanho e documento, vejo que há certa neurose em relação a isso quanto maior for o carro, a casa ou o nome, para a nossa sociedade fálica, mais bem sucedido é o homem, no caso dos celulares que são outra fonte de neurose, o tamanho funciona de forma inversa, quanto menor e maior a quantidade de funções mais dinheiro você tem e isso provoca uma busca incessante para mostrar para os outros que somos felizes e temos de tudo e bem sucedidos, fazendo com que se esqueça de coisas simples e que se tornaram ofuscadas e diminutas por causa desse exagero de objetos enormes que é a presença do calor humano, da troca de carinhos, palavras meigas e de solidariedade.

Ah certa vez eu assisti a um comediante carioca que eu gosto muito chamado Ronald Rios e ele estava contando a história de que tinha um carinha que vivia contando vantagem que o pai dele tinha isso, tinha aquilo e ele sem mais agüentar disse ao cara, por acaso seu pai tem o telefone da Débora Seco? O cara respondeu: Não. E o Ronald retrucou: Pois, é eu tenho e na verdade ele tinha, até por que ele passou um fase da adolescência caçando o telefone de artistas na lista telefônica, apesar de nunca ter ligado para a Débora Seco ele usou esse argumento para jogar uma massa de ar frio no moleque para diminuir (enrugando) a moral fálica do cidadão.

Para compensar essas ausências nós homens demonstramos para as nossas mulheres que temos o maior dote para ela e que iremos proporcionar maior prazer a elas, e esquecem-se, por que eu não, de que não adianta ter se não souber usar e eu sei usar, calma não to falando de sacanagem to falando de usar o contato humano para me aproximar das pessoas, para espantar o frio da solidão de perto de mim.

Muitos homens acham que se você dá casa, comida, jóias, carros grandes e luxuosos e celulares minúsculos satisfazem a sua mulher e isso é um tremendo engano, há muito mais coisas entre o céu e a terra para se satisfazer um ser humano e principalmente uma mulher, não é dando apenas bens materiais a ela ou ele, mas dando calor humano, também não vale dá apenas calor humano, carinho, amor, atenção a elas. Pois nem só de carinho e amor vive um relacionamento, tem que tentar suprir o as necessidades básicas, os mimos e caprichos dela também, e para não pensar que sou machista, mulheres, façam a mesma coisa nós homens apesar dessa postura máscula, durona, fálica e autossuficiente- é assim que se escreve segundo a nova gramática! – também precisamos de colo, afinal somos eternos bebês, não saímos ainda da fase oral, mas de maneira alguma durante a intimidade com seus queridos esposos, namorados, noivos, ficantes sei lá o que forem, whatever, não dêem apelidos delicados como florzinha ou ursinho pimpão ao “Juca”, não façam isso, pois isso causa um frio em toda a nossa – nossa não, na deles – (tensão) moral, na nossa existência e afeta a tão frágil masculinidade, pelo menos não a minha.

All we need is Love!

.

5 comentários:

Luka disse...

Olá meu caro !!!
nem no frio e nem no calor,sempre no mediano mas sempre sendo feliz,sempre sempre...kkkkk
por isso eu como admiradora sem medo de idolatria rss e agora assídua leitora do seu blog,venho aqui sugerir um tema, q é chato, dificil,mas será modificado com seu humor refinado. TRAIÇÃO.
boa sorte!!!!
bjos

Iata San disse...

Claro que irei tentar escrever algo leve, interessante e bem humorado desafio é desafio e muito obrigado pela visita e futuras visitas

Anônimo disse...

Hahaha! Esse pra mim foi o melhor. Muito bom, Bob.
Abraços
Bob san

Anônimo disse...

Hello !.
You may , probably very interested to know how one can collect a huge starting capital .
There is no need to invest much at first. You may commense to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you thought of all the time
AimTrust incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with offices everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become an affluent person?
That`s your chance That`s what you desire!

I feel good, I began to get income with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to select a correct companion who uses your money in a right way - that`s AimTrust!.
I earn US$2,000 per day, and my first deposit was 1 grand only!
It`s easy to start , just click this link http://xydygulaj.uvoweb.net/rosiwur.html
and go! Let`s take our chance together to feel the smell of real money

Anônimo disse...

Hello!
You may probably be very interested to know how one can make real money on investments.
There is no initial capital needed.
You may begin to get income with a money that usually goes
for daily food, that's 20-100 dollars.
I have been participating in one project for several years,
and I'll be glad to share my secrets at my blog.

Please visit blog and send me private message to get the info.

P.S. I make 1000-2000 per day now.

http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]